Edital de Publicidade

PETROBRAS DISTRIBUIDORA ANUNCIA AGÊNCIAS DE PROPAGANDA CLASSIFICADAS EM LICITAÇÃO

NBS e Heads tiveram maiores notas na proposta técnica, entre seis classificadas. Processo ainda passará por etapas de proposta de preço, habilitação documental e conformidade

A Petrobras Distribuidora divulgou neste dia 19/05 o resultado parcial da licitação das agências de propaganda que atenderão sua conta pelo período de 30 meses, após a assinatura do contrato. Entre as seis empresas que tiveram suas propostas técnicas classificadas, NBS e Heads foram as mais bem avaliadas, à frente de Ogilvy, DPZ&T, Propeg e Link/Bagg.

Depois do anúncio, feito em sessão pública, a definição final do processo ainda dependerá das etapas de proposta de preço e habilitação documental. As agências responderão também a um questionário de Grau de Risco de Integridade, em que serão avaliadas de acordo com critérios de conformidade, como relacionamento com agentes públicos e terceiros, histórico, perfil e os próprios programas de integridade.

A concorrência pública é do tipo “Melhor Técnica” e o valor do contrato, passível de renovação, é de R$ 485 milhões para o período de 30 meses.

Atualmente, a conta dos serviços de publicidade da Petrobras Distribuidora é atendida pela agência NBS.

A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, e sua propaganda tem foco majoritariamente mercadológico, na divulgação de produtos e serviços nos segmentos B2C e B2B, como rede de postos, franquias de conveniência, linha Lubrax e o programa de fidelidade Petrobras Premmia.

Saiba Mais: veja o edital, circulares e demais informações

 

 


VEJA TAMBÉM