Notícias

Petrobras Distribuidora anuncia projeto piloto com Dotz

Consumidor acumulará pontos nesse programa e também no Petrobras Premmia, a partir de outubro, em 60 postos de serviço no Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Líder do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil e detentora do programa de fidelidade Petrobras Premmia, a Petrobras Distribuidora realizará a partir de outubro um projeto piloto com a Dotz, um dos principais programas de fidelidade do varejo brasileiro. Em 60 postos de bandeira Petrobras, nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o consumidor cadastrado poderá acumular pontos em ambos os programas, com a opção de utilizá-los no pagamento do combustível.

No final desse período, as duas empresas analisarão os resultados e o eventual aprofundamento da parceria.

O Petrobras Premmia já tem cerca de 11 milhões de participantes e está presente em todo o país. O consumidor acumula pontos toda vez que abastece nos postos cadastrados ou consome nas Lojas BR Mania e Lubrax+. Em seguida, basta escolher os produtos ou serviços que preferir e trocar seus pontos por descontos e condições especiais, além de participar de eventos exclusivos e promoções.

Dotz – Com mais de 15 anos de atuação e 23 milhões de clientes, a Dotz está presente em cerca de 700 cidades e permite que o consumidor ganhe pontos numa ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque a moeda Dotz por produtos, passagens aéreas e outros itens. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Para saber mais sobre o programa de fidelidade Petrobras Premmia ou se cadastrar, clique em aqui.