ENTRE EM CONTATO

Aqui você encontra os nossos principais canais de contato e suas atribuições

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

Canal de comunicação do consumidor com a empresa, pelo qual são recebidas consultas, solicitações, sugestões, elogios e reclamações referentes aos principais assuntos: abertura de postos, compra de produtos, processo seletivo e programa de estágio, orientação técnica de produtos e promoções (Lubrax+ e BR Mania), entre outros.

DÚVIDAS FREQUENTES
Economize tempo! Leia as dúvidas frequentes e veja se a sua pergunta já tem uma resposta.
Tire suas dúvidas

Telefone

Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h. Ligação gratuita.

Telefone0800 728 9001

Formulário

Mande sua mensagem de forma fácil, utilize o nosso formulário

Mande sua mensagem

Canais Especializados

Alguns produtos e serviços possuem um canal de atendimento exclusivo, assim como alguns segmentos de relacionamento. Veja qual canal pode melhor atendê-lo.

Petrobras Premmia

Tire todas as suas dúvidas sobre o programa de relacionamento dos postos Petrobras.


Mande sua mensagem pelo formulário

Cartão Petrobras

Indicamos contato junto ao Banco do Brasil, instituição responsável pela sua administração.

Telefone3003-0270
(capitais e regiões metropolitanas)

Telefone0800 729 0270
(demais localidades)

Segunda via de conta e outros serviços

A Central de Atendimento do Cartão Petrobras (CABB) funciona 24 horas por dia, todos os dias.
 

Gás Natural - Espírito Santo

Saiba mais sobre o uso do gás natural canalizado no Espírito Santo.

Telefone0800 595 0197
(para emergência opção 1)

Mande sua mensagem pelo formulário

De segunda a sexta, das 7h às 19h. Aos sábados, das 7h às 13h.

BR AVIATION

Tire suas dúvidas sobre os produtos e serviços BR Aviation.

Telefone0800 728 9001


Mande sua mensagem pelo formulário

De segunda a sexta, das 7h às 19h.
 

Canal de Negócios

Canal exclusivo para revendedores dos produtos e serviços da Petrobras Distribuidora.

Telefone4002-2040
(capitais e regiões metropolitanas)

Telefone0800 282 2040
(demais localidades)

De segunda a sexta, das 7h às 19h. Aos sábados, das 8h às 14h.

Central de Fornecedores

Disponibilizamos um canal direto para os fornecedores falarem com a companhia.

Telefone(21) 2354-4667

Mande sua mensagem pelo formulário

De segunda a sexta, das 7h às 19h.
 

Assistência Médica Supletiva

Entre em contato com a AMS, o plano de saúde dos funcionários da Petrobras Distribuidora.

Telefone0800 28 21 200

Acesse o Portal AMS

Produtos e serviços de lubrificação

Canal que permite  consulta para suas dúvidas em produtos e serviços Lubrax.



Mande sua mensagem pelo formulário.

Outros canais de atendimento

Os canais abaixo são voltados para casos que vão além da competência do SAC. Se você deseja fazer uma reclamação com a alta administração, fazer uma denúncia ou saber mais sobre informações públicas, escolha o contato que mais se adequa a sua demanda.

Ouvidoria

Ouvidoria

Deseja registrar reclamações, solicitações, sugestões e elogios? Entre em contato.

Acesse
Canal Denúncia

Canal Denúncia

Canal independente, sigiloso e imparcial, para que você possa fazer sua denúncia sem ser identificado.

Acesse
Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) está disponível exclusivamente na sede da Petrobras Distribuidora.

Acesse

 


VEJA TAMBÉM

Carreiras

Saiba mais sobre o processo seletivo e o programa de estágio

Sala de imprensa

Veja os contatos dos assessores, notícias e releases da companhia